A Escola

Em uma rua arborizada no bairro de Ipanema, composta por dois prédios interligados.
Nossas salas se organizam com materiais do Sistema Montessori, dispostos à altura das crianças, estimulando a autonomia dos pequenos em suas escolhas e conquistas.
Contamos também com uma Piscina compatível com a faixa etária, Sala de Corpo e Movimento, Cozinha Infantil, Biblioteca e Área Livre (coberta e descoberta).

Nossas salas estão preparadas com uma diversidade de jogos, materiais de madeira desafiadores e compatíveis com o desenvolvimento de cada faixa etária.